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Compare as coberturas de cada produto e compre o melhor para si.
Pode aceder a uma breve descrição de cada cobertura clicando sobre a mesma.

 

Para aceder à descrição completa de cada cobertura faça o Download das Condições Gerais e Especiais
do produto que pretende comprar. Escolha já o seu Seguro Automóvel LOGO!
 
Coberturas
LOGO Light
Responsabilidade Civil
"Contra Terceiros"
LOGO Topping
Responsabilidade Civil
"Contra Terceiros"
LOGO Safe
Danos Próprios
"Garante os danos provocados no veículo seguro"
LOGO Max
Danos Próprios
"Garante os danos provocados no veículo seguro"
 
 
 
Responsabilidade Civil:
É a cobertura obrigatória por lei, é o chamado "seguro contra terceiros". Apenas após
a subscrição desta cobertura o seu veículo se encontra habilitado a circular legalmente.
 
Garante:
As indemnizações devidas por danos corporais e materiais causados a terceiros, transportados ou não,
até ao limite do capital subscrito. Danos provocados a terceiros em consequência de roubo do veículo.
Estão ainda cobertos os danos causados pelo veículo seguro em toda a UE e nos restantes países
indicados na Carta Verde.
Não inclui:
• Danos materiais e corporais do condutor e danos materiais das pessoas do seu agregado familiar;
• Danos materiais de passageiros que viajem em número ou de modo a comprometer a sua segurança
ou a segurança da condução;
• Danos causados a terceiros em consequência de operações de carga e descarga;
• Danos causados nos bens transportados no veículo seguro.
Existem três opções para o Capital de Responsabilidade Civil:
• 7.290.000€, com os respetivos sub-limites de indemnização: 6.070.000€ para danos corporais
e 1.220.000€ para danos materiais;
• 8.500.000€ de montante intermédio;
• 50.000.000€ de montante máximo.
 
Responsabilidade Civil
Sim Sim Sim Sim
 
 
 
Assistência em Viagem:
É a cobertura que lhe garante a proteção às pessoas e veículo quando em viagem.
 
É a cobertura que lhe permite auxílio em caso de avaria, quando se encontra em viagem, e para que esteja sempre protegido, esta cobertura funciona 365 dias por ano, 24 horas por dia, e a partir do km zero, ou seja, desde a porta de sua casa. A LOGO permite-lhe decidir qual o nível de assistência em viagem que pretende. Compare as opções disponíveis para cada produto e escolha a modalidade que mais lhe convém: Assistência em Viagem Light
• A Assistência em Viagem não é obrigatória por lei, por isso não está incluída no produto LOGO Light. Desta forma, poupa no seu seguro, porque não está a pagar por algo que não é obrigado a ter. Aconselhamos a escolher a AV Light apenas se já usufruir do serviço através de outro produto e/ou serviço que detenha (por exemplo, se estiver incluído no seu cartão de crédito, em alguma associação, etc).
• No entanto, e para sua comodidade, sempre que escolher esta opção, terá acesso ao serviço de Assistência em Viagem em Portugal, o qual poderá usufruir sempre que necessite, mediante pagamento no momento. Logo, só paga se e quando utilizar, e sempre com preço garantido e conhecido.
Assistência em Viagem Normal
• Esta modalidade permite-lhe auxílio ao veículo (desempanagem e reboque) e às pessoas (transporte a partir do local da avaria, bem como alojamento e serviços médicos) nos montantes de indemnização estipulados, em Portugal e no estrangeiro.
Assistência em Viagem Vip
• Esta modalidade permite-lhe auxílio ao veículo (desempanagem e reboque) e às pessoas (transporte a partir do local da avaria, bem como alojamento e serviços médicos), em Portugal e no estrangeiro, com mais rubricas de assistência disponíveis e montantes de indemnização superiores à Assistência em Viagem Normal. Fica ainda mais protegido.
 
Assistência em Viagem
Light / Normal Normal Normal / VIP Normal / VIP
 
 
 
Proteção Jurídica:
É a cobertura que lhe garante apoio em situações jurídicas, decorrentes de atos, utilização e posse de viatura, que provoquem danos a terceiros.
 
É a cobertura que lhe permite receber o auxílio da companhia em caso de necessidade legal, garantindo a defesa e reclamação jurídica do Cliente e seu agregado familiar e do condutor do veículo perante qualquer Tribunal (em Portugal e no estrangeiro), se lhe for movida uma ação ou processo decorrente da propriedade, guarda ou utilização do carro (inclui custos do processo e caução de liberdade provisória). Esta cobertura é parte integrante da cobertura de Assistência em Viagem, estando sempre incluída, mesmo na modalidade Light.
 
Proteção Jurídica
Sim Sim Sim Sim
 
 
 
Proteção dos Ocupantes:
É a cobertura que garante a sua proteção enquanto condutor e a da sua família. Garante as despesas de tratamento de todos os ocupantes da viatura. Os limites de indemnização registam-se por ocupante.
 

Existem duas opções de capitais: Base (Capital MIP 25.000€) ou Extra (Capital MIP 50.000€).

Na opção Base, os capitais de indemnização são os seguintes:
• Indemnização por Morte ou Invalidez Permanente - Capital de 25.000€;
• Despesas de Tratamento do Condutor - Capital de 3.750€;
• Despesas de Tratamento dos Ocupantes - Capital de 2.500€.
Na opção Extra, os capitais de indemnização são os seguintes:
• Indemnização por Morte ou Invalidez Permanente - Capital de 50.000€;
• Despesas de Tratamento do Condutor - Capital de 7.500€;
• Despesas de Tratamento dos Ocupantes - Capital de 5.000€.

 
Proteção dos Ocupantes
- Base / Extra Base / Extra Base / Extra
 
 
 
Quebra Isolada de Vidros:
É a cobertura que serve para garantir uma quebra isolada de vidros (por exemplo, o vidro que estala com origem numa alteração térmica, ou um estilhaço nos vidros provocados por uma pedra que salta quando em movimento).
 
• Danos em virtude de quebra isolada dos vidros, pára-brisas, óculo traseiro e vidros laterais do veículo seguro, ocasionados por causa não garantida através de qualquer outra cobertura.
• Capital de indemnização de 750€ por anuidade.
• Em caso de uma quebra isolada de vidros no veículo seguro, basta comunicar à companhia, não sendo necessário apresentar participação; além disso não agrava o seu contrato, ou seja, no ano seguinte não sofrerá penalização no seu prémio de seguro.
 
Quebra Isolada de Vidros
- (opcional) Sim Sim
 
 
 
Choque, Colisão e Capotamento:
É a cobertura que protege a sua viatura em caso de choque, colisão ou capotamento do veículo, ainda que o condutor seja o responsável pelo acidente.
 
Garante:
• Os prejuízos sofridos pelo veículo seguro, ainda que o condutor seja o responsável pelo acidente.
• Os extras, desde que devidamente identificados pelo Tomador de Seguro no contrato.
Não inclui:
• Danos provocados pelo mau estado das estradas ou por caminhos quando deste facto não resulte choque, colisão ou capotamento.
• Danos nas jantes, câmaras de ar e pneus, exceto se resultarem de choque, colisão ou capotamento, e se acompanhados de outros danos no veículo.
• Danos provocados pela circulação em caminhos reconhecidos como não acessíveis ao veículo.
• Danos causados por cargas e descargas.
• Objetos e bagagem no interior do veículo.
• O capital seguro é o valor do veículo constante das Condições Particulares, tendo diversas opções de franquia.
 
Choque, Colisão e Capotamento
- - - Sim
 
 
 
Incêndio, Raio ou Explosão:
É a cobertura que garante os prejuízos sofridos pelo veículo seguro provocados por Incêndio, Queda de Raio e Explosão Casual.
 

Não inclui:
• Danos na aparelhagem ou instalação elétrica desde que não resultem de incêndio ou explosão.
• Os objetos ou bagagens no interior do veículo.
• O capital seguro é o valor do veículo constante das Condições Particulares, tendo diversas opções de franquia.

 
Incêndio, Raio ou Explosão
- - (opcional)    Sim
 
 
 
Furto ou Roubo:
É a cobertura que garante os prejuízos sofridos pelo veículo seguro. Este seguro cobre os danos provocados ao veículo ou a sua perda em caso de furto ou roubo ou tentativa de furto ou roubo, no limite do capital subscrito.
 

Não inclui:
• Objetos ou bagagem no interior do veículo.
• O capital seguro é o valor do veículo constante das Condições Particulares, tendo diversas opções de franquia.

 
Furto ou Roubo
- - Sim Sim
 
 
 
Atos de Vandalismo:
É a cobertura que garante o pagamento ou reparacão dos danos provocados por ação humana, direta e voluntária no veículo seguro.
 

Não inclui:
• Os objetos e bagagem no interior do veículo.
• O capital seguro é o valor do veículo constante das Condições Particulares, tendo diversas opções de franquia.

 
Atos de Vandalismo
- - - (opcional)
 
 
 
Fenómenos da Natureza:
É a cobertura que garante os danos provocados por causas naturais, tais como: ciclones, terramotos, trombas de águas, chuvas torrenciais, enxurradas ou aluimentos de terra e outras intempéries.
 

Não inclui:
• Os objetos e bagagem no interior do veículo.
• O capital seguro é o valor do veículo constante das Condições Particulares, tendo diversas opções de franquia.

 
Fenómenos da Natureza
- - (opcional)    (opcional)
 
 
 
Veículo de Substituição:
É a cobertura que lhe garante uma viatura em caso de acidente ou avaria no seu automóvel, de acordo com a sua opção:
 

Na opção "Semelhante":

um automóvel equivalente ao seu, de acordo com o tipo de veículo segurado e respetiva cilindrada (considera as categorias das empresas de aluguer de automóveis);

Na opção "Classe C":

um automóvel de 1200 de cilindrada ("Classe C" da categoria das empresas de aluguer de automóveis).

• Tem um máximo de 2 utilizações anuais, uma delas por Avaria, num período total máximo de 15 dias, sendo que em caso de avaria, a cobertura só está garantida se à data da ocorrência o veículo não tiver mais de seis (6) anos e se a avaria não ocorrer nos primeiros trinta (30) dias a contar da data de ativação da cobertura.

 
Veículo de Substituição
- (opcional) (opcional) (opcional)
 
 
 
Indemnização Extra:
É a cobertura que lhe garante que em caso de acidente, da responsabilidade de um terceiro e em que haja uma perda total, a LOGO complementa a indemnização que a seguradora do terceiro lhe der com um valor extra de:
 

Viatura até 2 anos:

a LOGO indemniza-o pela diferença do valor venal da sua viatura, para a compra de viatura idêntica, em novo. Ex. a sua viatura vale ao momento do acidente 10.000€; o valor de compra em novo (ao momento) é de 15.000€; a seguradora do terceiro indemniza-o em 10.000€; a LOGO complementa esta indemnização, com 5.000€ (diferença entre o valor venal e o valor de compra de viatura idêntica em novo);

Viatura com mais de 2 anos:

a LOGO indemniza-o em mais 20% do valor venal. Ou seja, a seguradora do terceiro indemniza-o pelo valor venal da viatura e a LOGO complementa esse valor em mais 20%.

No LOGO MAX (seguro de Danos Próprios), tem disponível a opção acima (perda total em caso de responsabilidade de terceiros) e ainda a opção de indemnização por perda total, mesmo que a responsabilidade seja sua. Em qualquer uma destas opções, os valores acima serão aplicados da mesma forma.

 
Indemnização Extra
- (opcional) (opcional) (opcional)
 
A pensar na sua segurança e proteção, criámos 4 produtos.

 

Selecione o que melhor se adapta às suas necessidades em função das coberturas de cada um.
LOGO LIGHT
(Proteção mínima obrigatória)
 
Responsabilidade Civil
 
Assistência em Viagem
 
Proteção Jurídica
ADIRA JÁ
LOGO TOPPING
(Proteção obrigatória e da família)
 
As coberturas acima
 
 
Proteção de Ocupantes e Condutor
 
Quebra Isolada de Vidros (opcional)
 
Veículo de Substituição (opcional)
 
Indemnização Extra (opcional)
ADIRA JÁ
LOGO SAFE
(Proteção obrigatória, da família e roubo da viatura)
 
As coberturas acima, incluindo sempre Quebra Isolada de Vidros
 
 
Furto ou Roubo
 
Incêndio, Raio ou Explosão (opcional)
 
Fenómenos da Natureza (opcional)
ADIRA JÁ
LOGO MAX
(Proteção completa)
 
As coberturas acima
 
 
Choque, Colisão e Capotamento
 
Atos de Vandalismo (opcional)
ADIRA JÁ
 
Com LOGO Moto sinta-se Seguro. Veja as coberturas de que dispomos para si.
 
Responsabilidade Civil
 
Assistência em Viagem
 
Proteção Jurídica
ADIRA JÁ
 
Porque Comprar?
Porquê comprar LOGO Auto e Moto:
 
Porque tem todas as coberturas de um seguro tradicional!
e ainda tem:
 
Coberturas inovadoras (como a Indemnização Extra);
 
Processo simples, rápido e fácil, sem burocracias ou complicações (sem assinaturas, papéis, cópias, deslocações, etc), tudo em 3 minutos;
 
Atendimento personalizado em horário alargado  das 9h00 às 22h00 e um site disponível 24h por dia  (área de cliente);
 
Linguagem transparente e compreensível, sem "segurês";
 
Meios de pagamento únicos, como PayPal e Cartão de Crédito, além de Multibanco e Débito Direto;
 
Garantia de qualidade (mais de 90% dos nossos clientes recomendam a LOGO; tem assistência em viagem desde o km zero, 365 dias por ano; o nosso tempo médio de resolução de sinistros é inferior à média do mercado);
 
Acesso ofertas exclusivas para clientes LOGO   (LOGO Poupanças).
E no final...
Poupa!