Participa o sinistro de forma rápida e simples, através da Área de Cliente, do chatbot ou do email sinistros@logo.pt.  

1. Para fazeres a participação do sinistro Auto / Moto, preenche a tua participação online de sinistro através do chatbotÁrea de Cliente ou app myLOGO.

Para pedires assistência em caso de avaria ou acidente clica aqui e faz o teu pedido.

2. Para fazeres a participação do sinistro Casa, envia-nos uma breve descrição do sucedido, com indicação dos objetos afetados, e com os seguintes dados:

  • N.º de Apólice
  • Local de Risco
  • Nome Cliente /Tomador do Seguro
  • Contacto telefónico
  • Endereço de email
  • Se tens seguro Multirrisco noutra Companhia, indica por favor a mesma e o nº apólice
  • Data do Sinistro
  • Se houve intervenção das autoridades, anexar cópia da participação
  • Se houve danos corporais, anexar relatório médico.

Em alternativa, se preferires enviar a participação por correio, podes fazê-lo para a seguinte morada:

Apartado 2310 - Loja CTT Praça do Município
1108-001 Lisboa

 

Aproveitamos para te recomendar os seguintes procedimentos preventivos em caso de:

1. Tempestades ou inundações

  • Reforça as portas e janelas;
  • Cria barreiras que evitem inundações;
  • Limpa sarjetas, caleiras, algerozes e caixas de visita;
  • Remove e protege artigos/bens de valor situados em zonas sujeitas a inundação;
  • Remove ou fixa artigos móveis localizado no exterior sujeitos à ação do vento;
  • Verifica a cobertura (telhado, rufos e chaminés).

 

2. Incêndios

  • Garante a segurança pessoal, dos teus familiares, animais domésticos e colaboradores/funcionários;
  • Corta o abastecimento do gás (se existir perigo iminente);
  • Cria um kit de emergência de primeiros socorros, rádio, pilhas, enlatados, garrafas de água, roupa, dinheiro e produtos de higiene;
  • Segue as recomendações dos agentes de autoridades presentes;
  • Mantem a calma.