Passo 1

Regista-te ou faz login

Passo 2

Após Login/Registo efetuado, acede a Sinistros em Resumo de Conta e clica em Participar Sinistro:

Expandir todos
  • Como Preencher a Declaração Amigável de Acidente Automóvel?

    A Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA) contém instruções detalhadas sobre o seu modo de preenchimento;

    Convém não esquecer que a DAAA tem de ser assinada pelos dois intervenientes para ser válida. De qualquer modo, mesmo que os intervenientes não cheguem a acordo e não seja assinada a DAAA, trata-se de um documento da maior utilidade;

    Encontrando-se a participação de sinistro assinada por ambos os condutores, presume-se que o sinistro ocorreu tal como é descrito;

    No formulário, o espaço reservado a "Observações" pode ser muito útil para o esclarecimento do sinistro ou atribuição de responsabilidades, pelo que não deve ser menosprezado;

    Cada interveniente deve ficar com uma cópia da DAAA.

    Download
  • Como participar um acidente à LOGO?

    Poderás participar o acidente por uma das seguintes formas, enviando a DAAA:

    Por Correio: Apartado 2310 - Loja CTT Praça do Município (Lisboa) - 1108-001 LISBOA;

    Por Fax: através do número 213 584 250. Custo de chamada para a rede fixa nacional.

    Por email: sinistros@logo.pt
    (verifica neste caso que o nº apólice e o seu contacto telefónico são bem legíveis, caso contrário não conseguiremos contactar-te;

    Toda a documentação relativa ao acidente deve ser apresentada à LOGO o quanto antes para ser resolvido sem demoras.

    No caso de teres sofrido uma Quebra Isolada de Vidros, bastará ligar para a Linha de Sinistros, indicada em Home > CONTACTOS > Linha de Sinistros.

    Sem necessidade de entrega de qualquer documentação.

  • Qual o prazo de entrega da participação de acidente à LOGO?

    A participação do acidente deve ser enviada à LOGO no prazo máximo de oito dias a partir do dia da ocorrência ou do dia em que o tomador do seguro tenha conhecimento da mesma.

    O sinistro deve ser comunicado à LOGO, independentemente da responsabilidade de cada interveniente.

    Se a LOGO concluir que a responsabilidade não pertence ao seu Segurado, o contrato não sofre qualquer agravamento, a menos que, por imposição legal, tenha de assumir quaisquer pagamentos.

  • Reclamação como "Terceiro"

    Se o presumível responsável não participar o sinistro ao seu Segurador, o lesado pode substituir-se a ele e apresentar reclamação à Companhia deste, anexando os respetivos e necessários elementos de prova.

    Os elementos de prova mais habituais são os seguintes:

    Certidão da Autoridade (PSP ou GNR);
    Depoimentos de testemunhas presenciais;
    Declaração dos Intervenientes.
    Em sinistros mais complexos o segurador poderá realizar a sua própria investigação.

  • Como participar um incidente à LOGO?

    Faz a participação do sinistro de forma rápida e simples pelo chat.
    Em alternativa, envia-nos uma breve descrição do sucedido, com indicação dos objetos afetados, e os seguintes dados:

    Nº de Apólice
    Local de Risco
    Nome Cliente /Tomador do Seguro
    Contacto telefónico
    Endereço de email
    Se tens seguro Multirrisco noutra Companhia, indica por favor a mesma e o nº apólice
    Data do Sinistro
    Se houve intervenção das autoridades, anexar cópia da participação
    Se houve danos corporais, anexar relatório médico.
    De posse de todos estes elementos analisaremos de forma rápida o teu caso e entraremos em contacto contigo.

    Deves enviar-nos os dados acima através dos seguintes meios:

    Por Correio:
    Apartado 2310 - Loja CTT Praça do Município
    1108-001 Lisboa

    Por email:
    sinistros@logo.pt

    Verifica que está legível de forma a te podermos contactar.

  • Qual o prazo de entrega da participação à LOGO?

    Deverás fazê-lo em 8 dias após a data do sinistro.

Tudo isto e muito mais. Descobre na tua Área de Cliente e na app myLOGO. Se ainda não fizeste download da app myLOGO, faz já: