Participa o sinistro de forma rápida e simples, através da Área de Cliente, do chatbot ou do email sinistros@logo.pt.
1. Para fazeres a participação do sinistro Auto / Moto, preenche a tua participação online de sinistro através do chatbot, Área de Cliente ou app myLOGO.
Para pedires assistência em caso de avaria ou acidente clica aqui e faz o teu pedido.
2. Para fazeres a participação do sinistro Casa, envia-nos uma breve descrição do sucedido, com indicação dos objetos afetados, e com os seguintes dados:
- N.º de Apólice
- Local de Risco
- Nome Cliente /Tomador do Seguro
- Contacto telefónico
- Endereço de email
- Se tens seguro Multirrisco noutra Companhia, indica por favor a mesma e o nº apólice
- Data do Sinistro
- Se houve intervenção das autoridades, anexar cópia da participação
- Se houve danos corporais, anexar relatório médico.
Em alternativa, se preferires enviar a participação por correio, podes fazê-lo para a seguinte morada:
Apartado 2310 - Loja CTT Praça do Município
1108-001 Lisboa
Aproveitamos para te recomendar os seguintes procedimentos preventivos em caso de:
1. Tempestades ou inundações
- Reforça as portas e janelas;
- Cria barreiras que evitem inundações;
- Limpa sarjetas, caleiras, algerozes e caixas de visita;
- Remove e protege artigos/bens de valor situados em zonas sujeitas a inundação;
- Remove ou fixa artigos móveis localizado no exterior sujeitos à ação do vento;
- Verifica a cobertura (telhado, rufos e chaminés).
2. Incêndios
- Garante a segurança pessoal, dos teus familiares, animais domésticos e colaboradores/funcionários;
- Corta o abastecimento do gás (se existir perigo iminente);
- Cria um kit de emergência de primeiros socorros, rádio, pilhas, enlatados, garrafas de água, roupa, dinheiro e produtos de higiene;
- Segue as recomendações dos agentes de autoridades presentes;
- Mantem a calma.