Para assistência em caso de acidente ou avaria, é só ligar 217 225 109. Também é possível participar online. É mais fácil e rápido.
Assistência & Sinistros Auto
Para pedir assistência em caso de acidente ou avaria.
Passos a dar em caso de acidente

Foi participado um sinistro, e agora?
Em caso de acidente ou avaria, estamos aqui para ajudar.

Pode-se participar o sinistro num instante, pelo telemóvel.

Também é possível participar o sinistro na área reservada.

Damos apoio na participação do sinistro, de forma simples e rápida.
A assistência que está sempre por perto
Em caso de avaria ou acidente, estamos disponíveis todos os dias, durante as 24 horas. Para falar com um operador, ligar para 217 225 109.

A LOGO tem uma rede convencionada de oficinas e prestadores de serviços automóvel, onde se pode fazer a peritagem do veículo. As oficinas convencionadas, através de protocolos negociados pela LOGO, oferecem um conjunto de vantagens aos nossos clientes. Conhece as vantagens à tua medida:
- Veículo de cortesia (sujeito a condições especificas) entregue na própria oficina
- Reboque
- Lavagem, aspiração, verificação de luzes e níveis de óleo e água
- Prioridade e rapidez na reparação

Perguntas frequentes
O que fazer em caso de acidente?
Quando se deve contactar as autoridades?
Como participar um acidente à LOGO?
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. A LOGO é uma marca da Generali Seguros S.A., registada na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) com o n.º 1197. Os produtos de seguro da marca LOGO, do Segurador Generali Seguros, S.A., são comercializados pelo Close to Customers – Mediação de Seguros, A.C.E. (“CTC”), autorizado pela ASF, desde 17.09.2024, a exercer a atividade de mediação de seguros nos ramos Vida e Não Vida, na qualidade de Agente de Seguros, sob o n.º 424587319, verificável em www.asf.com.pt. O CTC exerce a atividade de distribuição de seguros em nome e por conta do Segurador Generali Seguros S.A., em regime de exclusividade.