Para pedir assistência, é só ligar 210 127 247
Apoio à Saúde
Preciso de marcar uma consulta. O que devo fazer?

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1
Encontrar o especialista dentro da Rede
Consultar a Rede de Prestadores LOGO (Rede AdvanceCare) e escolher o prestador de saúde necessário.
Para saber se o prestador faz parte da Rede, confirmar com a nossa linha de apoio, por e-mail para cliente@logo.pt ou ligar diretamente ao prestador.
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2
Confirmar toda a informação para o serviço marcado
Confirmar que o ato médico a realizar está contratado para o prestador escolhido e qual é o valor de co-pagamento, ou se existe capital disponível no seguro.
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3
Marcar a consulta
Contactar diretamente o prestador de saúde desejado e marcar a consulta, referindo que é utilizador do Seguro LOGO (Rede AdvanceCare).
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4
Lembrar sempre de ter uma identificação
Apresentar o Cartão de Cidadão e o n.º de identificação de segurado LOGO junto do prestador de saúde para se ter acesso aos serviços.
Se precisar de assistência ou de consultas médicas, como posso pedir ajuda à LOGO?

Consultar a Rede de Prestadores da LOGO e marcar consultas diretamente na App myLOGO

Também se pode participar o sinistro através da área reservada

Para qualquer dúvida, ajudamos de forma fácil e rápida.
A assistência que está sempre por perto
Em qualquer módulo, tens garantidas videoconsultas e consultas em casa sem precisares de te deslocar.
- Prescrição médica por SMS ou email
- Serviços de enfermagem e fisioterapia em casa
- Transporte em ambulância ou táxi gratuito
- Para pedir assistência ao domicílio contacta 210 127 247 ou envia email para cliente@logo.pt

Perguntas frequentes
Como posso saber a que médicos posso ir?
O que faço para marcar uma consulta num médico logo (rede advancecare)?
Como me identifico como segurado da LOGO?
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. A LOGO é uma marca da Generali Seguros S.A., registada na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) com o n.º 1197. Os produtos de seguro da marca LOGO, do Segurador Generali Seguros, S.A., são comercializados pelo Close to Customers – Mediação de Seguros, A.C.E. (“CTC”), autorizado pela ASF, desde 17.09.2024, a exercer a atividade de mediação de seguros nos ramos Vida e Não Vida, na qualidade de Agente de Seguros, sob o n.º 424587319, verificável em www.asf.com.pt . O CTC exerce a atividade de distribuição de seguros em nome e por conta do Segurador Generali Seguros S.A., em regime de exclusividade.







